Thursday 1 June 2017

Diana Dobreva Plataforma De Negociação Forex


O teatro do búlgaro Armys Yerma encerrou o estágio 2014 no Festival Internacional Crossroads sob o patrocínio da UBB Federico Garcia Lorcarsquos Yerma, encenado pela empresa Theatre of Bulgarian Armyrsquos sob o patrocínio do United Bulgarian Bank, marcou o final da 18ª edição do Palco no Crossroads Festival. Acompanhado pelos aplausos estrondosos do público de Plovdiv, a UBB fechou o evento de destaque entregando uma estatueta honorária à diretora de playlsquos, Diana Dobreva. BdquoUBB escolheu ser um patrono de Yerma, nomeadamente por causa de sua pura intensidade emocional e da autenticidade sobre esse estadio que ganha facilmente os corredores audiencersquos. Foi precisamente essa abordagem direta que nos impressionou e condicionou nossa decisão emocional e lógica para rotulá-lo nosso favorito no Stage at the Crossroads Festivalrdquo, Anka Kostova, UBB ADrsquos PR e Gerente de Patrocínio, anunciada durante a cerimônia de encerramento. O Banco, que é parte da comunidade de patrocinadores do festivalrsquos, entregou sua estatueta honorária à Sra. Diana Dobreva, sob cuja direção a criação imortal de Lorcarsquos ganhou vida. O apoio da bdquoUBBrsquos à peça encenada e ao festival é um reflexo da nossa ambição de celebrar a arte na sua forma mais pura, de encorajar o impulso criativo e de ajudar a atrair ainda mais os fãs de teatro, Anka Kostova acrescentou, agradecendo também os principais actores Radina Kardzhilova e Vesselin Anchev por seu desempenho impressionante. Yerma foi o evento final, oferecido pelo Stage at the Crossroads Festival, cuja edição deste ano incluiu a apresentação de uma série de produções de grandes teatros búlgaros, que conseguiram impressionar não apenas o público, mas também as críticas no ano passado. Através de sua parceria com o festival em Plovdiv, a UBB desenvolveu sua linha de responsabilidade social corporativa em apoio à arte e à cultura búlgaras, que em Y2014 incluiu projetos bem-sucedidos, como a participação de Boris Godunov fora da Catedral Alexander Nevsky, o festival Opera at the Park, March Music Dias, Festival de Teatro de Verão de Varna e edição de Apolloniarsquos 30º Aniversário. Oferecemos a educação mais completa para comerciantes de todos os níveis. Nós ajudamos você a aprender a aplicar essa educação através de sessões de check-in ao vivo. Você começa a assistir comerciantes profissionais analisar o mercado ao vivo várias vezes um Semana Você recebe alertas comerciais altamente precisos que o ajudam a ganhar enquanto você aprende Você recebe um encerramento de todos os nossos movimentos projetados, alertas comerciais e sessões ao vivo para ajudá-lo a ver o que nossa equipe de comerciantes profissionais estão vendo O que os membros dizem Eu acho que eu finalmente Tive o meu A HA na quinta feira quinta-feira nesta semana. 1 12 anos depois, pensei que poderia fazê-lo em 6 meses, eu sabia que fiz muitos negócios, mas fui 8 de 10 nesses dois dias. Isso totalizou 450 pips. UE, GU, NU, EA, GA, UA e J Pares. Não sei por que não vi isso antes, mas é algo que sua esposa disse sobre a linha intermediária fixa 50 no TDI no seu último Webinar. Assim que comecei a usá-lo como filtro, minha precisão e confiança saltaram e a minha aprendizagem do flashcard foi mais significativa. O GJ curto foi o meu último comércio no final da sexta-feira para os meus 50 últimos, não pensei ter cheio, mas apareceu cheio perto do fechamento. Eu uso 3 padrões de configuração. Isso é por enquanto. Eu uso padrões de vara ou um passe de perto o 13 ema para entrar e uma parada dura de 25 pedaços. Eu tive uma semana de 632 pip, então agora vou sair da demonstração e entrar em negociação ao vivo. Eu vou começar usando o 2amp e, depois, ganharei 50, vou passar para 5. Eu começarei com 1000. Eu ainda tenho um longo caminho a percorrer antes de aprender essa metodologia. Obrigado por todo seu apoio e confiança. Você me disse que entendi que vou mantê-lo informado. Eu sei que será diferente a negociação ao vivo. Clicar prematuramente é sempre um problema. Que o alerta NZDUSD teve uma divertida divergência e um bom tempo. Eu tenho esses negócios durante o dia inteiro e duas vezes na segunda-feira. Ha quotZen, eu quero agradecer-lhe sobre o que mudou minha direção no mercado. De repente, estou recebendo esses sinais na direção certa. Muitas vezes eu sinto falta do W ou do M. Eu estou apenas longe do HOD. LOD para risco. No comércio de continuação, eu fiz o seu 13 do ADR para procurar um retorno para os EMA39. Então, eu também olho para o TDI e o RSI está abaixo dos 50, eu tomo isso, caso contrário eu não toco isso. Do lado de fora, dentro do sinal da banda porque o MM geralmente está na fase de tendência do padrão. Na sessão de Nova York, levanto a 50 EMA. Eu estava constantemente indo na direção errada do ADR, YLOD, YHOD, pensando W ou M apenas para encontrar o mercado estava tendendo e iria outros 25-50 pips e me interromperia e depois reverteria. O euro foi um bom exemplo disso na sexta-feira no ADR. Ainda tinha um 3º empurrão para ir e não me apaixonei até o 3º empate ter terminado. Obrigado novamente Espero que em algumas semanas eu possa sair da demonstração. Quot quotToday era negociações de continuação. Eu encerrei os seguintes negócios há algum tempo: GBPJPY 135 pips Eu normalmente não troco 3 pares (mais como 1), mas houve tantas oportunidades. EURJPY também teve um excelente top duplo hoje (a 2ª perna foi 2 pips a menos que a 1ª perna) com emas comprimidas. UAU. É como você disse. Às vezes, não há nada, e às vezes os negócios estão em toda parte. Amando tudo de vocês, isso é muito incrivel. Por 15 anos, experimentei estudos de sistemas comerciais, indicadores, etc. etc., ganhei um comércio, perdi um comércio, ganhei, perdi. Girei minhas rodas. Sentindo-se mais frustrado. Agora faz sentido, e eu tenho ganhos consistentes. Vocês são excelentes professores. Obrigado por você Obrigado pelo email sobre o GBPUSD. Peguei 50 pips ontem hoje na minha conta de prática. Que grande experiência, obrigado. Eu tenho negociado Forex por mais de 10 anos e gastei muitos milhares de dólares em educação, mas ninguém conseguiu explicar exatamente como o mercado funciona e o que realmente determina os movimentos de preços. Depois de tomar o curso Strike Zone Trading, nunca mais olharei meus gráficos da mesma maneira novamente. A visão de gráfico de 2020 que eu adquiri trabalhando minhas brocas de todos os dias, como ensinado na classe, inculcou em mim a confiança de que todo comerciante precisa lucrar com os mercados voláteis de hoje. Muito obrigado a Zen, Diana e Kanin, por compartilhar sua sabedoria e treinando-me em todos os aspectos do comércio, não apenas na compreensão dos mercados, mas na aplicação do que eu aprendi no dia-a-dia. Você é verdadeiramente a Primeira Família de Forex trading. quot quotDear Zen, eu só queria deixar você saber que ontem eu recebi 82 pips graças ao alerta de seu sistema enviado no EURJPY. Estou muito entusiasmado com o seu projeto e espero que continue nos ajudando nos comerciantes no futuro. Os últimos 2 alertas que você enviou estavam diretamente no botão. Obrigado pela sua ajuda e parabéns estão em ordem para tudo o que vocês fazem. Você parece pessoas genuinamente agradáveis. Desde o início das sessões de verificação, eu finalmente aprendi o valor da paciência. Para esta semana, não vi nenhum tipo de negociação até ontem à noite, então não fiz nenhum tipo de negociação, exceto na conta demo. Por volta das 1:00 da manhã, fiz o checkdown e fiquei atento aos pares de ienes e ao australiano. Eu não estava muito interessado em EJ, mas essa foi a escolha final. Eu vi que o nível 2 se formou para o dia e o nível 3 será no PLODO. Então, quando eu joguei um alfinete, entrei. Tive um pouco de drenagem para a formação de velas, mas eu não estava perturbado e simplesmente atravessava meus dedos. Ainda não dormi, mas quem se importa quando o comércio se passa. Alcançou o meu TP às 5:30 da manhã e quase pronto para bater no saco. Só quero agradecer pela grande ajuda. Eu ainda tenho um pouco de perda para o mês, mas estou confiante de que no próximo mês será ótimo. Comercial feliz e tenha um excelente fim de semana prolongado (feliz dia do trabalho). QuotZen, até agora, o MCD ajudou grandemente meu problema de disciplina (ou falta dele). Eu tenho um conjunto de regras a seguir e não negoço se as regras não se encontrarem. Mesmo sabendo as regras há 6 meses, nunca soube como aplicá-las. Obrigado por MCD Cheers, quot Esta é uma atualização para o meu anterior. Em toda a semana, levei 9 transações de demonstração. (Eu sei que eu poderia estar sobre negociação, mas eu queria testar o método). 7 negócios foram rentáveis ​​e 2 não foram. Não tenho registros muito bons porque os dados estão na plataforma de negociação, mas anexei algumas amostras. Tenho tentado negociar assim desde que eu primeiro a você. Em Orlando. Eu conheço essas coisas para frente e para trás, mas estava tendo problemas com a aplicação prática. Apenas me diz que algo nem sempre funciona para mim. Eu tenho que vê-lo demonstrado geralmente apenas uma vez, para obter o conceito. Eu acho que o meu maior obstáculo foi a disciplina para levar o comércio em sinais adequados. Estou ansioso para a próxima semana. Obrigado por fornecer Market Check Down. Eu sei o que uma tensão um empreendimento de negócios e uma empresa como esta pode colocar em sua família. Eu só queria que você, Diane e Kanin, soubessem que é apreciada. Obrigado novamente. Não tenho certeza se este é algum tipo de falha, mas eu levei 4 transações esta semana usando o check-out MCD e sendo disciplinado para aguardar as configurações. Fez 119 pips sem perdas na minha conta demo. Depois de assistir Kanin amp Zen fazer o mercado verificar e rever seus gráficos as coisas ficaram muito mais claras. Eu tive que tomar um pouco de calor para comprar a minha mais larga parada foi de 15 pips e nenhum foi atingido. Você pode me dizer como fazer algo e eu vou chegar perto com algum erro de amplificador de teste. Se eu posso ver isso, eu posso pegá-lo imediatamente. Até agora, esta é a aposta que já passei. Eu hesito em perguntar-lhe isso porque você está fazendo muito por nós, mas eu realmente aprendo muito dos gráficos que suas publicações da equipe mostram os negócios que eles fizeram, e eu estou querendo saber se você estaria disposto a postar qualquer transação nos dias em que Não há cobrança. Eu gosto de fazer minha própria análise antes das sessões de verificação para ver o que eu acho comparado com o que você e Kanin estão pensando, e acho que seria ótimo comparar o que eu faço nos dias de folga com o que você vê e faz. Eu não esperaria que você marcasse os negócios, mas apenas para ver o que você fez e tentar descobrir por que seria uma ótima experiência de aprendizagem para mim. Já foi muito útil ver como você olha as coisas, especialmente o quão particular você é. De qualquer forma, apenas um, eu entendo completamente se você não quer. Continue com o ótimo trabalho. QuotHi Zen, Diana amp Kanin I39ve só assistiu à primeira sessão ao vivo do Market Check Down, tirada por Kanin e eu só quero deixar você saber que pensei que era ótimo. Kanin foi metódica, disciplinada e tem uma maneira diferente de olhar para o mercado de mim. Ele já me ensinou um pouco de disciplina. Já aprendi uma lição. A minha entrada e os horários não são ótimos, e eu preciso obter uma exposição extra aos mercados para trabalhar neles, mas tendo dito isso, tomei uma pequena posição no EJ - não uma excelente entrada - mas eu tenho lucro, muito feliz. Mantenha o excelente trabalho Muito obrigado por esta oferta incrivelmente generosa. Foi tão doloroso. Tenha a visão mais profunda do mercado que está lá fora, mas ainda está quase pairando. Conheci meu príncipe depois de beijar muitos sapos, mas minhas emoções poderiam fazer meu julgamento, então, o que eu faço. Eu acabei de dar de volta. Depois do fato, tudo é cristalino e eu continuo me repreendendo por minha estupidez infinitamente repetitiva, sem maneira de sair desse ciclo vicioso. Estou realmente entusiasmado com o que você está fazendo, fornecendo quotão o link faltante. O preço é um presente. Essa apresentação de uma hora dada em 27 de setembro às 10:22 e para a frente foi a metodologia mais significativa e mais útil expressada durante os três dias inteiros. (E antes e depois) eu acho que eu realmente me relaciono com sua óbvia honestidade, integridade e sinceridade de quot dizendo sobre o método que você e Dianne empregam. Eu me sinto como um homem renascido, agora agora livre para fazer o mesmo. E, MELHOR DE TODOS, os detalhes de fazer quot não são difíceis. Eu obtive totalmente o que você ensinou. Eu cortei os laços com todas as outras vozes forex, meteorologistas do mercado. E o silêncio do otimismo silencioso parece maravilhoso. Por favor, nunca se venda bem. Você é um ótimo professor excelente, e eu não posso agradecer o suficiente. Disclaimer: Existe um alto grau de risco envolvido na negociação. Os resultados passados ​​não são indicativos de retornos futuros. TheTradingEmpire e todos os indivíduos afiliados a este site não assumem responsabilidades por seus resultados comerciais e de investimento. Os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todos os outros recursos são apenas para fins educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. As informações para observações comerciais de futuros são obtidas de fontes consideradas confiáveis, mas não garantimos sua integridade ou precisão ou garantimos os resultados do uso da informação. O seu uso das observações comerciais é por sua própria responsabilidade e é da sua exclusiva responsabilidade avaliar a precisão, integridade e utilidade da informação. Você deve avaliar o risco de qualquer troca com seu corretor e tomar suas próprias decisões independentes sobre quaisquer valores mobiliários mencionados aqui. Afiliados do TheTradingEmpire podem ter uma posição ou efetuar transações nos títulos aqui descritos (ou opções sobre isso) e, de outra forma, empregar estratégias de negociação que possam ser consistentes ou inconsistentes com as estratégias fornecidas.

No comments:

Post a Comment