Saturday 15 July 2017

Renko Forex Mt4 Ea


Os gráficos de Renko são gráficos de ação de preço puro sem o tempo tidos em conta neles. Ao contrário de gráficos de tempo regulares que desencadeiam uma barra de velas após um intervalo de tempo definido, um gráfico de renko apenas atrairá um bloco quando o preço tiver mudado uma certa distância no preço. Esta distância também é conhecida como o tamanho do bloco. Você pode personalizar os tamanhos de blocos renko de acordo com sua preferência com o Consultor Especializado (EA) em anexo na parte inferior da página. Abaixo está um gráfico renko de GBPUSD com um tamanho de bloco de 10 pips. Existem várias estratégias renko diferentes. Algumas estratégias adquirem suporte e resistências no gráfico renko em conta. A estratégia renko que estou apresentando não fará parte dos suportes ou resistências. A estratégia que eu apresentarei será baseada puramente na mais recente direção de preço. A entrada comercial ocorre depois que dois blocos consecutivos são desenhados na mesma direção. A entrada (buylong ou sellshort) também estará na direção dos dois blocos desenhados. Veja os exemplos abaixo. Sair e reverter o comércio em sinal oposto. O máximo que você poderia perder em um comércio são três blocos de pips, já que o bloco em que você inseriu não desenha na direção oposta (lado a lado). Como resultado, você deve calcular seu risco máximo com base no total de pip dos três blocos (calculadora do tamanho da posição). Há outro renko Expert Advisor (EA) disponível que desencadeia blocos de reversão lado a lado, mas não deve ser usado com esta estratégia. A UE não comercializará ao vivo no MT4 Renko Ive se divertindo muito com os bares renko ultimamente. Eu consegui testar alguns EAs no MT4 e gostaria de negociar ao vivo. No entanto, quando eu anexo uma EA a um gráfico de renko ao vivo, nenhum negócio é feito, eu nem recebo como um erro de 130 ou 131, ele nunca tenta enviar um pedido. Eu vi outros em ForexFactory com screenshots e outros, mas eu não tive sucesso. Você conseguiu fazer isso acontecer Como você fez isso Iniciado em novembro de 2009 Status: Membro 76 Posts Eu tenho usado RenkoLiveChartv3.2.mq4 (como um script como um indicador e como um EA) com EmulateOnLineChart verdadeiro e vários outros scripts EAs e Indicadores. Mas ainda assim, não consigo obter um comércio ao vivo fora da minha EA enquanto estiver conectado a um gráfico off-line. Alguém já programou o renko para não fazer um gráfico, mas, em vez disso, escreva um pequeno conjunto de renko, eu certamente poderia usar esse direito agora. Então, eu poderia simplesmente envolver meu código nisso e executar o todo diretamente de um gráfico de 1M. Ainda seria melhor poder executar meu EA a partir de um gráfico off-line. Membro Comercial Juntado em janeiro de 2012 459 Posts Talvez sua EA não negocie contas ao vivo. Faz negócios em demonstrações de contas J. Entrou em novembro de 2009 Status: Membro 76 Posts Talvez sua EA não negocie contas ao vivo. Faz negócios em contas de demonstrações J. Ele funciona em prazos regulares, mas não em gráficos off-line. Registrado em setembro de 2012 Status: Rendimento consistente 787 Posts Eu tenho o mesmo problema. Ele não envia nenhuma ordem depois de tentar anexar todas as EA disponíveis fornecidas pela FF. Não sei o que está acontecendo. Gostaria de codificar minha própria EA, mas não sei como codificar com a barra renko off-line. Ele não possui buffer, então absolutamente não consegue usar o icustom. Aprecie se alguém possa ajudar. Obrigado. G4265 All Time Return: 125.4 Tenho o mesmo problema. Ele não envia nenhuma ordem depois de tentar anexar todas as EA disponíveis fornecidas pela FF. Não sei o que está acontecendo. Gostaria de codificar minha própria EA, mas não sei como codificar com barra renko off-line. Ele não possui buffer, então absolutamente não consegue usar o icustom. Aprecie se alguém possa ajudar. Obrigado. A maioria dos EAs deve funcionar quando anexado a um gráfico renko. Nunca encontrei um que não funcione. Deve ser alguns detalhes pequenos que você está perdendo. Basta anexar o quotrenko EAquot ao gráfico de 1m como você sempre faz. E depois anexou o EA regular ao gráfico renko off-line. Às vezes, devido aos indicadores de EA, ele precisa de uma boa quantidade de barras renko para desencadear negócios. Então, certifique-se de ter uma história de barra de 1M em seu gráfico TF regular, então o seu renko EA pode fazer algumas barras. Se não o número de renko não será suficiente para calcular corretamente e não acionar qualquer coisa. Você cria mais histórico nos gráficos pressionando a tecla upotot da chave. Não sei o que mais sugerir. A maioria dos EAs deve funcionar quando anexado a um gráfico renko. Nunca encontrei um que não funcione. Deve ser alguns detalhes pequenos que você está perdendo. Basta anexar o quotrenko EAquot ao gráfico de 1m como você sempre faz. E depois anexou o EA regular ao gráfico renko off-line. Às vezes, devido aos indicadores de EA, ele precisa de uma boa quantidade de barras renko para desencadear negócios. Então, certifique-se de ter uma história de barra de 1M em seu gráfico TF regular, então o seu renko EA pode fazer algumas barras. Se não o número de renko não será suficiente para calcular corretamente. Qual quotrenko EAquot você usa Apenas anexe o quotrenko EAquot ao gráfico de 1m como você sempre faz. E depois anexou o EA regular ao gráfico renko off-line. Às vezes, devido aos indicadores de EA, ele precisa de uma boa quantidade de barras renko para desencadear negócios. Então, certifique-se de ter uma história de barra de 1M em seu gráfico TF regular, então o seu renko EA pode fazer algumas barras. Se não o número de renko não será suficiente para calcular corretamente e não acionar qualquer coisa. Está bem. Vou tentar excluir todos os dados históricos e configurar novamente. Obrigado. Levantei o código do watube para tentar outra abordagem. O problema parece ser que você não pode encomendar () um TP e SL que você deve enviar uma ordem nua e depois modificar. Tipo de exemplo: eu tive que mod um pouco porque, aparentemente, ErrorDescription () não compilaria, mas isso é bom porque ErrorDescription () é um pouco inútil se você tiver o google. Meu EA está pronto e está negociando ao vivo enquanto escrevo isso. Tem sido um par de dias muito frustrante. Posso detectar uma série de problemas com o código. Estes precisam ser corrigidos primeiro, então talvez seja possível identificar o (s) problema (s). Toda operação de comércio, como OrderSend () e OrderClose, deve ser seguida por uma chamada para GetLastError () e Print (). Caso contrário, você deve adivinhar se a transação foi bem sucedida e perda de tempo. GetLastError () não resolverá seu problema, mas talvez ele o indique na direção certa. Outra coisa que notei não é uso de NormalizeDouble () para valores como SL e TP. Isso pode ou não consertar o problema. Obrigado por procurar o CodeMeister. Eu sou um grande fã. Sim, preciso acompanhar melhor os erros. NormalizeDouble () é uma boa prática e eu tomarei isso sob consulta. As melhores práticas são muito importantes e preciso adotá-las na minha codificação. Obrigado a todos os outros por procurarem também, esp. Jeuro. Espero que tenha sido ordenado Obrigado pela sua ajuda. Resolvi meu problema porque o indicador renko que usei não funcionou com a EA. A EA deve trabalhar com este indicador renko quotRenkoLiveChartv3.2quot. No entanto, não gosto desse indicador, mas eu prefiro isso como anexar aqui. Mas eu não sei como alterar esse indicador para permitir a negociação AO VIVO com a EA. WTF. QuotCopyright Mohammed I. InstaForex 2010quot. Ok, dei-o como copyleft, mas ainda assim. (É apenas o antigo V2.3, tanto quanto eu posso dizer). Eu acho que estou prestes a desenvolver uma aversão por Mohammed I. De qualquer forma, usando um gerador de gráfico baseado em quotrenko baseado em indicadores é uma idéia muito ruim - Parará de atualizar o gráfico, então você Minimize MT4. (É por isso que eu pedi a twee para remover todas as versões do indicador de RenkolLiveChartxxx. mq4 do fio RenkoLiveChart original).

No comments:

Post a Comment