Sunday 23 July 2017

Us Forex Vs Xoom Energy


A Autoridade Monetária Confiável dos Mundiais, a edição norte-americana O dólar permaneceu sustentado na sequência de Trumps dito ontem de notícias fiscais fenomenais, que foi acompanhado por um telefone inesperado entre Trump e seu homólogo chinês Xi, onde Trump disse que respeitaria a Uma China. Leia mais X25B6 2017-02-10 12:14 Edição europeia de euros O USD-JPY liderou o aumento de dólar mais amplo provocado por Trumps, sugerindo que algo no corte de impostos cortou as próximas 2-3 semanas que seria fenomenal, o que foi seguido - Até um telefone inesperado entre Trump e sua homóloga chinesa. Leia mais X25B6 2017-02-10 08:39 Edição asiática para iPad O dólar se moveu para cima e seguindo dados mais fortes dos EUA, levando EUR-USD para 1.0651 baixas, de perto de 1.0690. USD-JPY enquanto isso, aumentou 113,29 níveis de cerca de 112,35. Os rendimentos e os estoques também evoluíram. O rali inicial logo à frente. Leia mais X25B6 2017-02-09 19:26 UTCGet a melhor taxa de câmbio: Bank Wire, Xoom, Western Union, OFX, TransferWise Quando você envia uma pequena quantidade de dinheiro no exterior, você não se preocupa tanto com a taxa de câmbio. O custo fixo é mais importante. Afinal, não faz sentido gastar 25 em taxas para enviar 100. Eu tive que enviar 100 para o México há alguns anos atrás. Eu escrevi sobre isso em Enviar uma pequena quantidade de dinheiro no exterior. Quando você está enviando uma grande quantidade de dinheiro para sua própria conta ou família ou se o preço do que você está pagando é declarado em moeda estrangeira, você deve tentar obter a melhor taxa de câmbio que você puder. Uma diferença na taxa de câmbio em 10.000 é 100. Para este artigo I8217m usando como exemplo o envio de US10.000 dos EUA para o Canadá e a conversão para dólares canadenses. Enquanto I8217m escrevendo isso, a taxa de câmbio no Yahoo Finance é de 1 USD 1.3126 CAD. Se você não tiver uma conta que lhe forneça transferências bancárias gratuitas. Você terá que pagar uma taxa de transferência bancária no estrangeiro para o seu banco. Os bancos de moeda estrangeira podem filtrar em moeda estrangeira. Fidelity me citou uma taxa de 1 USD 1.2680 CAD. Isso é um spread de 3.4 a partir da taxa interbancária, mas não há taxa de transferência bancária da Fidelity. O banco do destinatário pode cobrar uma taxa por um fio recebido. Por exemplo, o maior banco do Canadá8217s, RBC Royal Bank, cobra C15,00. Se você enviar US10,000, o destinatário receberá C12,665 net. Fio em dólares americanos Você também pode transferir dólares americanos e deixar o banco receptor se converter em moeda local. Usando o Royal Bank como um exemplo novamente, a taxa de compra de dólar dos EUA é de 1 USD 1.2742 CAD neste momento. Se você filtrar US10,000, o destinatário receberá C12,663 após uma taxa de transferência de 50 estrangeiros de seu banco e a taxa de entrada do C15 no banco receptor. It8217s é o mesmo que enviar um fio em moeda estrangeira da Fidelity. Western Union Online FX Western Union oferece um serviço Western Union Online FX para enviar mais de 3.000. Também não exibe a taxa real até você se inscrever para uma conta. A taxa que recebi depois da minha inscrição foi de 1 USD 1.2579 CAD. Esta taxa foi a pior até agora. Xoom é de propriedade do PayPal. Cobra 4.99 para transferências até 2.999. Para enviar US10,000, você terá que dividi-lo em 4 pedaços de 2,495. A taxa de câmbio é ligeiramente melhor em 1 USD 1.2756 CAD. Porque transfere dólares canadenses localmente no país por transferência de fundos eletrônicos, e não por fio, o banco recebedor ganhou uma taxa de transmissão recebida. Depois de pagar as taxas de Xoom para fora do seu US10,000, o destinatário receberá C12,731. That8217s melhor que usar fios bancários. XE Money Transfer XE Money Transfer é outro serviço internacional de transferência de dinheiro. Você transfere dinheiro para o XE ou deixe-os debitar sua conta bancária pela ACH. O XE envia uma moeda local para o banco receptor por transferência eletrônica de fundos. XE Money Transfer doesn8217t mostra a taxa real até você criar uma conta. Eu tenho uma conta. A taxa é de 1 USD 1.2866 CAD neste momento. Se você enviar US10,000, o destinatário receberá C12,866. That8217s melhor ainda do que Xoom. OFX. Anteriormente conhecido como USForex, é operado pela empresa australiana de capital aberto OzForex Group. Oferece um serviço semelhante ao Xoom e XE Money Transfer. A OFX pode debitar a sua conta bancária nos EUA pela ACH antes de enviar dinheiro através de um banco no país de destino. A taxa OFX8217s fica melhor à medida que o tamanho da transferência aumenta. Neste momento, para transferir US $ 10.000, a taxa é de 1 USD 1.2946 CAD, o que é melhor do que a taxa XE Money Transfer8217s. OFX doesn8217t cobra qualquer taxa em cima do spread da taxa de câmbio para transferências de mais de 5.000 (taxa 5 para menos de 5.000). Se você enviar US10,000, o destinatário receberá C12,946. TransferWise TransferWise. É baseado no Reino Unido e licenciado nos EUA. Ele oferece um serviço similar ao OFX. O TransferWise depõe sua conta bancária nos EUA pela ACH antes de enviar dinheiro através de um banco no país de destino. A TranserWise diz que usa a taxa de câmbio interbancária 8220real8221 com uma taxa explícita no topo. Isso proporciona transparência. Você também precisa de se registrar antes de ver a taxa. Ao mesmo tempo, solicitei a cotação da taxa, a taxa do TransferWise após a taxa foi de 1 USD 1.3025 CAD, o que é melhor do que a taxa OFX8217s. Se você enviar US10,000, o destinatário receberá C13,025. Para recapitular, se você enviar US10,000 para o Canadá, seu destinatário receberá quantidades muito diferentes, dependendo do serviço que você usar: entre a opção mais cara e a opção menos dispendiosa, estamos olhando uma diferença de mais de 300 em uma transferência de 10.000 Se eu precisar transferir uma grande quantidade no exterior, eu consideraria usar o TransferWise ou o OFX se abranger a moeda que eu preciso. Qual serviço é o melhor também depende da moeda alvo. Por exemplo, como I8217m escrevendo agora, Xoom é competitivo na transferência para a Índia em Rúpias indianas. Crédito da foto: usuário do Flickr Mark Morgan Trinidad B Veja todas as suas contas em um único lugar Acompanhe seu patrimônio líquido, alocação de ativos e desempenho do portfólio com ferramentas financeiras gratuitas da Personal Capital. Boletim de e-mail GRATUITO Faça parte de mais de 3.000 leitores e receba novos artigos por e-mail: sem spam. Cancelar a inscrição em qualquer momento. Eu usei pessoalmente Xoom para transferir dinheiro para a Índia. A interface é tão fácil de usar e configurar. A taxa de câmbio é transparente e conhecida antes da transação ser enviada. O dinheiro é transferido dentro de 4 horas como publicitado. Você simplesmente transfere o dinheiro à noite aqui nos EUA (início da manhã na Índia) e quando os bancos na Índia abrem em poucas horas, o dinheiro está lá, os bancos indianos estão abertos no sábado para que você possa se transferir nas noites de sexta-feira nos EUA. . Eu realmente gostei. Além disso, não há taxas se você transferir mais de 1000 de uma conta bancária dos EUA. Você também pode usar um cartão de crédito para taxa adicional. Eles também têm um aplicativo 8211 tanto no Android como no iPhone. Isso é tão útil, especialmente. Se houver uma emergência. Ele lembra o seu destinatário passado, que também economiza muito tempo. Certifique-se de usar uma senha muito forte. Caso contrário, poderia ser facilmente abusado se pirateado. Em tudo isso atende minhas seguintes prioridades: facilidade de uso, facilidade de configuração, taxa de câmbio transparente e garantida, transferência rápida, entrega confiável, taxas baixas. A taxa não é de alto nível 8211, mas eles dizem tão claramente em sua página, 8220 Além da taxa de transferência, a Xoom também ganha dinheiro quando muda seus dólares americanos para uma moeda diferente. Xoom rounds para a rupee total mais próxima.8221 KD 8211 Sim Xoom é bastante bom para enviar para a Índia. Agora, mostra 1 USD 66.3000 INR. It8217s dando a melhor taxa entre os que revisei aqui. Wells Fargo está dando melhores taxas de USD para INR. No entanto, 1. A primeira transferência deve ser iniciada pela filial visitante 2. A taxa de câmbio é muito melhor que o xoom. 3. Se quiser adicionar qualquer novo receptor, precisa visitar o ramo. Mas a taxa de câmbio é muito boa. Quase 0,30 INR mais por dólar. Jason McNamara diz que eu usei o currencyfair um par de vezes8230 It8217s muito legal e seu atendimento ao cliente está localizado se você tiver algum problema, para não mencionar que eu obtive excelentes taxas usando seu mercado. Sean OReilly diz que eu moro no Reino Unido (Sterling), mas tenho uma casa na Irlanda (euro) onde passo algum tempo ao escrever (e lentamente fazendo a casa mencionada). Eu costumava usar o Bank of Ireland para forex, mas desde o recente recorde de incompetência e finalização da I8217, começaram a usar o Currency Fare para trocar a minha pensão esterlina por fundos do euro quando na Irlanda. Se eu preciso ter cuidado e paciente e planejar com antecedência, geralmente posso obter uma melhor taxa forex e reduzir as taxas. Eu gosto do conceito peer-to-peer e tenho usado CF por 3 anos agora sem problemas. Altamente recomendado. Obrigado por mencionar minha revisão do CurrencyFair. Eu continue usando CF sem problemas. Se nos EUA, você pode usar o ING (agora CapitalOne360) para ACH o dinheiro para a CF, sem qualquer taxa. A única taxa que você paga é quando você retira o dinheiro para o banco de destino. Acabei recentemente de abrir uma conta de moeda e I8217m agora tentando sua sugestão de usar a ACH para transferir dinheiro da minha conta do Capital One 360 ​​para a FC. No entanto, quando eu tento adicionar um link para a conta CF8217s, está me dando uma mensagem de erro informando que 8220We não pode adicionar esta conta de cheques pessoais para you82308221 Eu também estou vendo a seguinte mensagem em sua conta de contas externas: 8220 Seu link deve ser pessoal Conta corrente, não uma corretora, mercado monetário ou conta de poupança 8211 instituições colocam restrições sobre esses tipos de contas que impedem transferências eletrônicas82308221 Você encontrou isso. Isso pode ser uma nova restrição que impede ACH empurra para contas externas não pertencentes à conta do Capital One 360 Holder indexfundfan 8211 Parece que o Capital One 360 ​​é uma das poucas contas que faz o ACH sem ter você confirmado a outra conta, que você pode, porque você não possui. Você precisa de um número de referência quando você ACH out para CurrencyFair8217s conta Ou é uma conta virtual individualizada para você? Não há nenhum número de referência, mas CF nunca teve um problema que corresponda ao depósito para mim. Eu acredito que CF usa a seqüência de referência ACH para combinar uma ACH de entrada para mim. Se você fizer uma amostra de ACH da ING para dizer o Alliant, você pode ver como a corda de referência se parece. IIRC, a string contém meu nome ou número de conta ING8217s. BTW, você também precisa fornecer o número de conta ING8217s para CF. Além disso, nunca dói transferir sempre em quantidades ímpares. Por exemplo. Em vez de transferir 5000,00, eu transferiria 4986.37. Don Bernstein diz que I8217ve usou o Xoom e o USForex no passado para enviar dinheiro para a Tailândia. Eu não estava extremamente impressionado com o Xoom. Suas taxas não eram as melhores. Era difícil conseguir alguém. Mas uma vez que você está configurado, está tudo bem. Na USForex, eu tive que ligar meu dinheiro para eles. Isso foi um pouco tedioso. Além disso, estou muito feliz. Eles tiveram as melhores taxas. Mesmo comparado com o CurrencyFair. I8217ve usado Xoom e Xe sem problemas. Às vezes, um terá uma taxa melhor do que o outro, então eu sempre comparo ambos. Queria dar uma chance para currencyfair, mas eles não têm pesos mexicanos. Aviso de Currencyfair O Currencyfair não está atualmente regulamentado em nenhum estado dos EUA ou no Canadá para esse assunto. Se alguém usa um serviço de uma entidade não regulamentada, eles correm o risco de ter seus fundos congelados, enquanto esse estado multará a entidade que comercializa nesse estado. Nós temos regulamentação nos EUA por um motivo, para proteger o público. Tenha sempre cuidado com qualquer empresa que negocie sem essa regulamentação. Embora seja possível classificar melhores taxas que o seu banco, você não possui proteção. Talvez aquilo por que o CurrencyFair suspendeu o serviço para clientes dos EUA. Eles querem se tornar regulados antes de começar a fazer negócios nos EUA novamente. Como um cidadão dos EUA que viveu e trabalhou no exterior, tive que esfregar completamente que o IRS e o congresso vêem todas as contas estrangeiras com suspeita, tanto que tornam a vida infeliz para os cidadãos dos EUA no exterior e os bancos que fazem negócios com eles . (Google FATCA e PFIC se você quiser saber mais.) Claramente, o IRS quer parar as pessoas escondendo dinheiro no exterior, mas eles estão tão longe em seus extremos que às vezes é impossível para um cidadão dos EUA obter certos serviços bancários no exterior. Por exemplo, quando eu deixei o Canadá em setembro de 2013, nenhum banco estava disposto a abrir uma conta de aposentadoria auto-direta para manter minha pensão canadense, a menos que eu voltei para o Canadá, e os cidadãos dos EUA que vivem na Grã-Bretanha não são aconselhados a obter qualquer tipo de mútua fundo. Se esse fosse o caso, eles teriam deixado de controlar o Canadá também. É mais provável que tenham sido obrigados a parar, mas quem sabe. O ponto continua a ser cuidadoso com quem você usa, a regulamentação, pelo menos, dará segurança. Shane Mannerheim diz que a Feira de Moedas é ruim e não legal nos EUA. Estou tentado a dar-lhes um tiro com base na recomendação de Harry8217s. Eu usei USForex 3 vezes agora nos últimos seis meses. Como Harry menciona, eles tendem a ser bastante competitivos. Eles também criaram a ACH, então não consegui acessar mais o dinheiro. A menos que eu veja alguns descontos loucos na propagação de outra empresa, provavelmente vou ficar com eles. Eu usei o USForex no 02272014. Agora eles podem debitar sua conta por meio da ACH. Eu usei XE Trade nos últimos 15 anos. Acabei recentemente de ser queimado quando os fundos foram transferidos para a Colômbia dos Estados Unidos. A transação foi bloqueada a uma taxa bastante razoável, quando os fundos atingiram a Colômbia, o banco colombiano disse que não havia fundos suficientes para permitir que a transferência prosseguisse. O banco culpou Xe Trade e XE Trade culparam o banco. Depois de 15 anos de serviço confiável, I8217m vai dar um tiro à Feira de Moedas e ver se tenho mais sorte com os colombianos. Você tentou transferente. É melhor se você enviar pequenas quantidades. Você já verificou xoom ultimamente. Xoom agora oferece melhores taxas de câmbio para a Índia em cima do seu serviço instantâneo de transferência de dinheiro 8211, mais um motivo para tentar o Xoom. Eu recomendo isso. Transfiro dinheiro nos Estados Unidos para o Reino Unido todos os meses, thumbs up for transfermate. Transferências do mesmo dia e posso alcançá-los a qualquer hora do dia por telefone

No comments:

Post a Comment